terça-feira, 31 de julho de 2012

Agenda dos Brasileiros nos Jogos Olímpicos nesta terça

 Nesta terça-feira o Brasil pode mostrar que os últimos dias foram apenas acidentes e tem tudo para brigar por mais medalhas no restante da competição. Então, vamos à agenda do dia.
12h45 – Basquete Masculino – Brasil x Grã-Bretanha
Os rapazes do basquete sofreram de forma desnecessária contra a Austrália na primeira partida, mas conseguiram a vitória. Agora, contra a equipe mediana da Grã-Bretanha, o time de Magnano busca a segunda vitória para seguir entre os líderes do grupo. Vale muito a torcida tanto para os jogadores, como para o Leandrinho passar a bola para os companheiros.
15h45 – Futebol feminino – Brasil x Grã-Bretanha
Após o basquete, é a vez das meninas do futebol enfrentarem as anfitriãs. Classificadas, a Seleção feminina quer vencer mais uma partida para garantir o primeiro lugar do grupo e cruzar um adversário mais fraco nas quartas-de-final e seguir em busca do sonhado ouro olímpico.
18h00 – Vôlei masculino – Brasil x Rússia
É um dos grandes clássicos do vôlei mundial. Os comandados de Bernardinho querem mostrar que o sexto lugar na Liga Mundial foi mero acidente e que estão prontos para conquistar a sonhada medalha de ouro. Por outro lado, os russos estão mordidos com o Brasil, que sempre é uma pedra no sapato da equipe. Deixe a novela de lado e acompanhe este jogaço de voleibol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário