terça-feira, 31 de julho de 2012

Quarta-feira será agitada para os brasileiros em Londres

Nesta quarta-feira, os atletas brasileiros entrarão em ação cedo nos Jogos Olímpicos de Londres. O Brasil será representado em esportes como esgrima, boxe, tiro esportivo, handebol e em diversas classes na vela.
Às 5h (de Brasília), o esgrimista Athos Schwantes encara o holandês Bas Verwijlen na primeira fase da categoria espada, no mesmo horário, Ana Luiza Souza Lima estreia no tiro esportivo, categoria pistola 25m feminino. Às 8h, os brasileiros voltam ao mar na vela, nas classes Star, Finn, Laser, Laser radial e RS:X masculino e feminino.
No boxe, o baiano Robenílson Vieira de Jesus enfrenta o russo Sergey Vodopiyanov, pelas oitavas de final, na categoria peso galo (até 56 kg). Mais tarde, às 12h45, será a vez das invictas meninas do handebol entrarem em quadra para encarar as donas da casa, o Reino Unido.
Nos esportes em que o Brasil já foi eliminado ou está sem representantas, as provas começam ainda mais cedo, já às 4h30, com a segunda rodada do hóquei sobre grama masculino. Às 5h, o badminton entra na fase de oitavas de final, com os brasileiros sem chances de medalha, o remo masculino começa às 5h30.
O halterofilismo tem duas categorias, a masculina até 77 kg começa às 6h, enquanto a femina até 69 kg, às 8h30, mesmo horário do ciclismo de estrada contra o tempo feminino, o masculino começa às 10h15. As semifinais do K1 masculino na canoagem terá início às 9h30 e a final do trampolim sincronizado nos saltos ornamentais, às 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário