terça-feira, 31 de julho de 2012

Começa a terceira eliminatória da Liga dos Campeões

Com dois jogos realizados nesta terça-feira teve inicio a terceira fase preliminar da Liga dos Campeões. Em Kiev, o Dínamo bateu o Feyenoord por 2 a 1, enquanto que na Escócia o Motherwell perdeu para o Panathinaikos por 2 a 0.
Na Ucrânia, a partida começou boa para os visitantes. Os holandeses abriram o placar aos quatro minutos do segundo tempo, através de Schaken. No entanto Immers, marcando contra, empatou o duelo aos 11 minutos. O meia Brown, aos 24 minutos, garantiu então o triunfo do clube ucraniano. A partida de volta será realizada na terça-feira da próxima semana em Rotterdam, na Holanda.
Jogando fora de casa, os gregos do Panathinaikos deram um passo importante para a próxima fase eliminatória da Liga dos Campeões. O triunfo sobre o Motherwell veio com tentos de Christodoulopoulos, aos 14 minutos do primeiro tempo, e de Mavrias, aos 30 minutos do segundo tempo. Gregos e escoceses voltarão a se enfrentar em Atenas também na próxima terça-feira.
Os demais jogos da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões serão disputados nesta quarta-feira. Os 14 qualificados se juntarão a outros dez clubes na última fase de play-offs, de onde sairão os 12 últimos classificados para a fase de grupos do torneio.
Liga dos Campeões (3ª Pré-Eliminatória)
Terça-feira (31/07)
Dínamo de Kiev (UCR) 2 x 1 Feyenoord (HOL)
Motherwell (ESC) 0 x 2 Panathinaikos (GRE)
Quarta-feira (01/08)
BATE Borisov (BLR) x Debrecen (HUN)
Happoel Shmona (ISR) x Neftçi (AZE)
Sheriff (MOL) x Dínamo Zagreb (CRO)
Molde (NOR) x Basel (SUI)
AEL Larnaca (CHP) x Partizan Belgrado (SER)
Copenhague (DIN) X Brugge (BEL)
Maribor (ESL) x Dudelange (LUX)
Anderlecht (BEL) x Ekranas (LIT)
Slask Wroclaw (POL) x Helsingborg (SUE)
Cluj (ROM) x Slovan Liberec (TCH)
Celtic (ESC) x HJK (FIN)
Fenerbahçe (TUR) x Vaslui (ROM


Nenhum comentário:

Postar um comentário