O Fluminense acertou a compra de Rafael Sobis junto ao Al Jazira-EAU. O jogador deve fechar um novo contrato de três temporadas com o clube das Laranjeiras. Uma reunião entre o atacante, seu empresário Jorge Machado e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano definiu os detalhes que faltavam para o acordo. O anuncio oficial por parte do Fluminense deve ser feito até esta sexta-feira, data do fechamento da janela de transferências internacionais.
A proposta apresentada aos árabes foi inferior ao valor pedido pelo Al Jazira, que era de cerca de R$ 13 milhões, mas a transação foi fechada por pouco mais de R$ 5 milhões. Apesar da diferença nos números, pesaram na negociação alguns fatores como a vontade do clube dos Emirados Árabes de negociar o jogador, o desejo do próprio atleta em permanecer nas Laranjeiras e até mesmo a garantia de que o valor será pago graças à ajuda financeira da Unimed.
O acerto entre Sobis, Al Jazira e Fluminense frustra os planos dos rivais Internacional e Grêmio, que também sonhavam contratar o atacante revelado no Beira-Rio. O Tricolor Gaúcho, aliás, anunciou na última quarta-feira sua desistência da disputa pelo jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário