sexta-feira, 20 de julho de 2012

Botafogo e Grêmio tem confronto direto pelo G4

O Engenhão viverá um dia histórico neste domingo, às 18h30, com a estréia do meia holandês Seedorf no Botafogo. O time da Estrela Solitária entra em campo contra o Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Oswaldo de Oliveira vive um bom momento na competição, com 17 pontos em quinto lugar, um ponto e uma posição atrás do adversário.
Como não poderia deixar de ser, a grande expectativa é pela estréia de Seedorf, mas Oswaldo espera que sua equipe conviva de maneira natural com a presença do camisa 10 em campo. O Tricolor Gaúcho tem um ambiente leve após duas vitórias e boas atuações no Campeonato Brasileiro. O desafio, a partir de agora, é manter o mesmo espírito para não oscilar no torneio.
O técnico Vanderlei Luxemburgo terá apenas um problema para o confronto, mas não é qualquer problema: Kleber Gladiador está suspenso e desfalca o ataque. Leandro, dois gols marcados contra o Sport, é alternativa. André Lima e até mesmo Léo Gago, com uma mudança de esquema, não podem ser descartados.
Na defesa, o zagueiro Werley volta a fazer dupla com Gilberto Silva. Tony segue na lateral direita, enquanto Pará fica na esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário