segunda-feira, 22 de abril de 2013

Brasil e Argentina empatam e Venezuela assume ponta do Sub-17

Brasil e Argentina entraram em campo neste domino em jogo que valia a liderança do hexagonal final do Sul-Americano sub-17, mas o empate sem gols entre as seleções favoreceu outra equipe: a Venezuela, que assumiu a liderança.
 Com o ponto conquistado, tanto Brasil quanto Argentina chegaram aos cinco, sendo que a Seleção Brasileira leva desvantagem no saldo de gols e ocupa a terceira colocação, já que a Venezuela tem sete. O Uruguai, com quatro pontos completa o grupo dos quatro times que se classificam para o Mundial da categoria.
 Os argentinos foram melhores durante a maior parte do jogo, principalmente no primeiro tempo, contando com a força da torcida. Na etapa final, o Brasil conseguiu equilibrar as ações, mas ainda assim viu os hermanos criarem as melhores chances, principalmente nas bolas paradas.
Na próxima rodada, a penúltima, o Brasil encara o Peru e a Argentina duela com o Paraguai, enquanto Venezuela e Uruguai completam a rodada. Em caso de vitória dos venezuelanos combinada a derrotas de Brasil e Argentina, a seleção grená pode ficar com o título com uma rodada de antecipação.
 Seria uma conquista inédita para os venezuelanos no campeonato que é disputado bienalmente desde 1985 e que tem como maior campeão o Brasil, com 10 títulos, seguido de Argentina, com dois e Colômbia e Bolívia, com uma conquista cada

Nenhum comentário:

Postar um comentário