segunda-feira, 29 de abril de 2013

Grêmio realizou apenas duas trocas na lista de jogadores para as oitavas de final da Libertadores

O Tricolor realizou apenas duas trocas na lista de jogadores do Grêmio que vai disputar as oitavas de final da Libertadores. O zagueiro Gabriel, recém-contratado junto ao Lajeadense, e o meia Guilherme Biteco foram os escolhidos pela comissão técnica do Imortal. O clube gaúcho só vai ter mais uma oportunidade de mudar a lista e isso só vai acontecer caso a equipe de Luxemburgo se classifique para às quartas de final da competição continental.
O setor defensivo do Grêmio têm sido muito criticado pela diretoria, principalmente o experiente zagueiro Cris. Com a fragilidade da zaga e a provável suspensão de Douglas Grolli, por conta da confusão contra o Huachipato, Luxemburgo deu a opotunidade para Gabriel. O zagueiro vai vestir a camisa número 22, que antes era do volante Léo Gago.
O jovem apoiador Guilherme Biteco venceu a disputa com Fábio Aurélio, que vinha sendo testado no meio-campo e não convenceu. Além disso, o lateral-esquerdo saiu do jogo contra o Juventude, no último sábado, com suspeita de lesão.
O Grêmio vai encarar o Indepiendente Santa Fé na próxima quarta-feira, às 19h30 horário de Brasília, na Arena.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário