terça-feira, 23 de abril de 2013

Corinthians leva ao estádio mais torcida que Campeonato Carioca e Gaúcho

Em 12 jogos em casa, o Corinthians já levou mais torcedores ao estádio que dois dos principais campeonatos estaduais do Brasil. O Corintians já levou mais de 291 mil fiéis aos seus jogos neste ano. Os campeonatos, Carioca e Gaúcho atraíram um público menor que o do Timão.

Com uma média de 22645, somando o público dos 12 jogos do Corinthians no Pacaembu, o clube já levou mais de 291 mil torcedores ao estádio. Enquanto isso, o Campeonato Carioca teve 123 jogos e levou aproximadamente 289 mil torcedores. Com cerca de 182 mil espectadores o Campeonato Gaúcho também perde para o clube paulista.

Dentre os principais estaduais do país, apenas o Campeonato Paulista e o Mineiro levaram mais público aos jogos que o Corinthians. Sem levar em conta as partidas em casa do timão, já estiveram nos 180 jogos do estadual de São Paulo aproximadamente 810 mil pessoas. Já nos 66 jogos do campeonato de Minas Gerais estiveram presentes um total de 350 mil torcedores.

Quando o Corintians é visitante, os números também são bons. A média de público em jogos que o Corinthians participa fora de casa é de aproximadamente 13 mil torcedores. Se somarmos o público dos nove jogos que o Alvinegro paulista foi visitante, ao todo mais de 118 mil torcedores foram ao estádio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário