quarta-feira, 24 de abril de 2013

Inter entra com recurso para ter D'Alessandro na Copa do Brasil

O Internacional entrou com recurso no STJD na tarde desta quarta-feira para tentar a liberação de D'Alessandro para a próxima fase da Copa do Brasil. O argentino foi suspenso por duas partidas por conta da expulsão diante do Rio Branco e perderia o compromisso com o Santa Cruz e o jogo seguinte, seja ele ainda pela segunda fase ou pela próxima.

O camisa 10 colorado foi enquadrado no artigo 250, que prevê prática de ato hostil. A acusação previa julgamento no artigo 254-A, que fala de ato de violência. Durante o sessão de apreciação da acusação e defesa, o auditor Vitor Butruce usou o argumento de que D'Ale tem "um histórico problemático" ao votar por suspensão de duas partidas, o que não agradou aos advogados do clube.

Um novo julgamento ainda não está marcado. As datas das partidas com o Santa Cruz em breve serão divulgadas pela CBF. Se conseguir o recurso, D'Ale atuaria no segundo jogo, se houver, do duelo com os pernambucanos. O Inter já não poderia contar com Leandro Damião, que cumpre a segunda partida de suspensão, por conta de expulsão na última partida do Brasileirão do ano passado.

O próximo compromisso colorado será o Veranópolis, no próximo domingo, às 16h, no Centenário, pela semifinal da Taça Farroupilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário