segunda-feira, 29 de abril de 2013

Contra o Tijuana, Verdão tenta desencantar fora de casa para retomar boa fase

O Palmeiras começa a colocar sua sobrevivência na Libertadores em jogo nesta terça-feira, às 22h30, no gramado sintético do Estádio Caliente, diante do mexicano Tijuana. A ideia é se aproveitar da má fase do adversário e desencantar como visitante no jogo de ida das oitavas de final.
Os desfalques já habituais de Leandro e Léo Gago, que não foram inscritos na Libertadores, prosseguem. Dessa forma, o centroavante Kleber ganha uma vaga no ataque e Henrique pode ser deslocado para jogar como volante, com André Luiz compondo a zaga com Mauricio Ramos. Outra opção é escalar Juninho na meia, ocupando a vaga de Gago, mas mais avançado.
No Tijuana, a aposta continua sendo Fidel Martínez, 'sósia' do santista Neymar. Ele, assim como o time, não vive boa fase. No Campeonato Mexicano, os Xolos ocupam somente a 11ª colocação, decepcionando os torcedores que esperavam pela repetição do desempenho campeão do último torneio loca.
As atuações como mandante, antes tidas como trunfos, hoje não são mais tão assustadoras para quem vai ao Caliente. São oito jogos no Mexicano, com três vitórias, três derrotas e dois empates. Por outro lado, na Libertadores o aproveitamento em casa é máximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário