sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inter terá de superar melhor defesa naTaça Farroupilha para chegar a decisão

O Internacional quer evitar uma decisão de dois jogos entre os vencedores de turnos para não sofrer com o desgaste físico e não dar oportunidade para os adversários. Para isso, precisará superar uma das defesas que menos sofreu gols na Taça Farroupilha, a do Veranópolis. Nos oito jogos do segundo turno, os comandados de Julinho Camargo sofreram quatro gols, mesmo número do Grêmio de Vanderlei Luxemburgo.
As duas equipes se enfrentaram neste Campeonato Gaúcho e o time da Serra acabou com a série de 12 jogos de invencibilidade do time de Dunga. Vitória por 1 a 0, em jogo válido pela sexta rodada, no estádio Antônio Davi Farina, no dia 7 de abril, pela sexta rodada.
Dono da melhor campanha do estadual, o Internacional deve repetir a escalação que virou o placar contra o Lajeadense, no último domingo, para tentar chegar a final da Taça Farroupilha. Se conquistar o título, garante de forma antecipada o Gauchão, pois venceu o primeiro turno. A partida será domingo, às 16h, no estádio Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário