quinta-feira, 21 de junho de 2012

Brasil e Cuba fazem duelo decisivo pelo Grand Prix

A Seleção Brasileira feminina faz nesta sexta-feira, às 8h30, em Luohe (CHN), o duelo que pode definir sua sorte no Grand Prix. A equipe de José Roberto Guimarães enfrenta Cuba, uma das rivais diretas por vaga na fase final.
Uma derrota pode deixar a Seleção em situação muito difícil visando à sequência do Grand Prix. Após o duelo com Cuba, o Brasil fecha sua participação na rodada final contra Porto Rico e China.
No momento, a equipe ocupa a sexta colocação na tabela. Apenas os cinco melhores times da etapa inicial avançam para a fase final. O time brasileiro estaria se classificando porque a China, que tem vaga garantida por ser o país-sede da decisão, ocupa a segunda posição.
As rivais caribenhas estão em quinto, com 14 pontos três a mais do que o Brasil. As cubanas têm o Grand Prix como a prioridade no ano, já que não obtiveram a classificação para os Jogos de Londres.
Quem vencer diminui o risco de ficar fora da fase final. Brasil e Cuba devem ter facilidade contra o time de Porto Rico (que venceu só dois jogos até aqui) e dificuldades semelhantes contra a China, dona da casa, e que está invicta.
O maior perigo às classificações de Brasil e Cuba reside no time do Japão. Sétimo colocado, com dez pontos, o time asiático atuará em casa na rodada final, contra Alemanha, Coreia do Sul e Turquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário