sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sport e Inter se enfrentam atrás de recuperação

O domingo é de tentativa de recuperação, já que Sport e Internacional foram derrotados no último fim de semana. O Sport, dono da casa, foi derrotado pelo Bahia como visitante. Já o Internacional, no Beira-Rio, sofreu a virada para o Botafogo. Às 18h30, na Ilha do Retiro, os dois se encontram em busca de recuperação. O Leão ocupa apenas a 15ª posição, com cinco pontos e soma apenas uma vitória em cinco partidas.
A tarefa do Internacional, nono colocado com oito pontos, é pontuar. Ainda que o histórico do ano diga o contrário, os gaúchos vão para Recife com o objetivo de trazer três pontos na bagagem. Depois de uma atuação ruim contra o Botafogo, dentro de casa, o lema é recuperar o que foi perdido contra o Sport, às 18h30 de domingo, na Ilha do Retiro – tanto na pontuação quanto no desempenho da equipe.
São os dois pontos que o treinador quer que estejam juntos. Espera um Inter com mais conjunto do que o derrotado pelos cariocas, já que teve o time inteiro em suas mãos para poder trabalhar. Espera que D’Alessandro, Oscar e companhia rendam mais.
A partida com o Sport pode render a primeira vitória colorado fora de casa nas competições mais importantes que disputou. Na Libertadores e no Brasileirão, os comandados de Dorival não venceram longe de Porto Alegre. O último triunfo como visitante foi contra o São Luiz, dia 8 de abril, pelo Gauchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário