domingo, 24 de junho de 2012

Semifinais da Euro têm Portugal de "intruso" entre campeões

A atual edição da Eurocopa chega a sua reta final reunindo a elite do futebol mundial. Todas as quatro classificadas para as semifinais, Espanha, Portugal, Itália e Alemanha estão no top 10 do ranking da Fifa. Além disso, grupo reúne os dois maiores vencedores do torneio, os alemães, com três conquistas, e os espanhóis, com duas.
Além disso, as decisões de quarta e quinta-feira reunião as principais estrelas do futebol europeu. A mais midiática estará, com certeza, no duelo entre Portugal e Espanha. Cristiano Ronaldo, campeão em todos os clubes que passou, tenta vencer pela primeira vez um título com a sua seleção.
Caso consiga derrotar a Espanha e vencer uma final contra Itália ou Alemanha, Ronaldo levará também a sua seleção a um título inédito. Os portugueses são os únicos entre os finalistas que nunca venceram a Eurocopa.
Espanha e Portugal se enfrentam na quarta-feira, às 15h45, em Donetsk. Na quinta, a Itália pega a Alemanha, no mesmo horário, em Varsóvia. A final acontece no domingo, em Kiev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário