terça-feira, 26 de junho de 2012

Grenais decidem Estaduais Sub 17 e Sub 20

Ao contrário do que ocorreu entre os profissionais, as disputas estaduais de juvenis e de juniores serão decididas com o maior clássico do futebol gaúcho.  A realização dos Gre-Nais foi definida durante o final de semana, após o jogo de volta das semifinais.  Os juvenis do Inter, treinados pelo ex-goleiro Clemer, têm 18 vitórias e dois empates, marcaram 102 gols e sofreram apenas nove. O time gremista tem 14 vitórias, duas derrotas e quatro empates. Foram 89 gols marcados e 15 tomados. As finais ocorrem na Sexta-feira, às 15h, jogo de ida no Olímpico ou Eldorado, o jogo da volta será dia, 5 de julho, às 15h,Beira-Rio ou Morada dos Quero-Queros.
 
No Sub-20 os juniores do Inter têm 14 vitórias e quatro empates, 61 gols assinalados e somente oito sofridos. Destaque para o meia Mike e para o centroavante Maurides, que já jogaram pelo time principal.
A equipe do Grêmio também está invicta, com 12 vitórias e seis empates, 48 gols marcados e 19 sofridos. O volante Misael, convocado com freqüência para as seleções de base e o meia-atacante Guilherme Biteco, com passagem pelos profissionais, são as apostas do time.
O primeiro jogo da  decisão de Juniores (sub-20),ocorre Sábado, às 15h, no Olímpico ou Eldorado. O jogo final será dia 7 de julho, às 15h, Beira-Rio ou Morada dos Quero-Queros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário