Tudo igual em Pituaçu. O reencontro de Paulo Roberto Falcão com o Internacional, o primeiro do ídolo como treinador, não teve vencedor. Em um jogo cheio de erros e pouca efetividade, o Bahia ficou no 1 a 1 com o Colorado neste domingo, no estádio do Pituaçu. Gabriel abriu o marcador e Índio empatou, em um escore justo pela falta de mérito de parte a parte.
Com a igualdade em Salvador, o Bahia foi aos sete pontos e se manteve na 15ª posição. Já o Inter agora soma 12, segue em 7º e manteve a sua invencibilidade atuando como visitante neste Brasileirão. São três empates e uma vitória.
O Bahia volta a atuar no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, dia 7, quando enfrentará o Botafogo, às 16h, no Engenhão. O holandês Seedorf, anunciado neste sábado como reforço da equipe carioca, pode ser apresentado à torcida antes deste duelo.
Já o Internacional recebe o Cruzeiro, no mesmo dia, às 18h30, ainda sem local definido, uma vez que o Beira-Rio foi interditado pela Justiça gaúcha e o Colorado ainda espera conseguir um recurso para liberar o seu estádio.
O duelo deste domingo foi o de número 44 da história entre as duas equipes. O Internacional soma 21 vitórias, contra nove do Bahia. Aconteceram ainda 14 empates.
Já quando o assunto é Campeonato Brasileiro, aconteceram 28 partidas, com 16 vitórias do Inter, dez empates e apenas dois triunfos do Tricolor baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário