sexta-feira, 24 de maio de 2013

Atlético arranca empate heroico no México e encaminha vaga para semifinais

O Atlético Mineiro conseguiu um empate heroico  com o Tijuana por 2 a 2, nesta quinta-feira, no estádio Caliente, na cidade de Tijuana, no México, pela rodada de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O resultado deixa a equipe brasileira, com a melhor campanha da competição, muito perto da classificação às semifinais.
Na próxima quinta, no estádio Independência, em Belo Horizonte - onde não é derrotado há 34 jogos (27 vitórias e 7 empates) -, no confronto da volta, o Atlético joga com a vantagem de poder empatar por 0 a 0 ou por 1 a 1 para se classificar. Quem vencer avança e um novo 2 a 2 levará a decisão para a disputa por pênaltis. O Tijuana será beneficiado com igualdades de três ou mais gols.
O duelo dava impressão que seria todo do clube mexicano. No primeiro tempo, o Atlético sentiu o fato de jogar em um gramado sintético e viu o Tijuana fazer 1 a 0 com Riascos, aos 31 minutos. As coisas ficaram ainda pior com o segundo gol dos mandantes - de Martínez, aos 7 da segunda etapa, mas o alívio veio com os gols de Diego Tardelli, aos 20, e Luan, já aos 46 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário