quinta-feira, 30 de maio de 2013

Inter quer primeira vitória no Brasileiro diante do Criciúma

O empate diante do Vitória, em Salvador, não foi bem recebido pelo Inter, que admitiu a necessidade de se reforçar para a disputa do Brasileirão. Nesta quinta, ainda sem os reforços desejados e com o importante desfalque do centroavante Leandro Damião, o Colorado encara o Cricíuma em Caxias do Sul, com a necessidade de uma vitória para não começar o torneio com muitos pontos perdidos diante de equipes que não estão entre as favoritas ao título.
Sem Leandro Damião, convocado para disputar a Copa das Confederações, Rafael Moura segue como titular do ataque, apesar de atuações pouco convincentes até agora. Fred, grande destaque da equipe na estreia, está confirmado para atuar ao lado de D’Alessandro na criação de jogadas.
Assim como o Internacional, o Criciúma também é campeão estadual. A equipe do técnico Vadão vem em alta. Depois de ser campeão diante da Chapecoense, começou o Brasileiro com o pé direito, ao vencer o Bahia por 3 a 1, no Heriberto Hülse. Apesar disso, a atuação desagradou o atacante Fabinho, que esperava um rendimento ainda melhor do Tigre no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário