sexta-feira, 31 de maio de 2013

Victor herói da classificação Atléticanao na Libertadores

O Atlético Mineiro fez juz ao mando de campo, e mesmo sem vencer nesta quinta-feira o Tijuana, com quem empatou em 1 a 1, fez história de maneira dramática, ao se classificar para as semifinais da Taça Libertadores.
O grande nome da classificação acabou sendo o goleiro Victor, que defendeu pênalti aos 47 minutos do segundo tempo, garantindo a classificação do único brasileiro entre os quatro melhores times da competição continental, feito inédito na história do clube mineiro.
O roteiro dramático da partida começou a se desenhar aos 25 minutos primeiro tempo, quando Duvier Riascos abriu o placar para o time visitante. Foram 15 minutos virtualmente eliminado, até que Réver concluiu cruzamento de Ronaldinho Gaúcho e empatou o jogo, naquele que foi o gol que eliminou uma pedra no sapato do futebol pentacampeão do mundo nesta Libertadores.
O Atlético retornará a atuar pela Taça Libertadores em julho, quando enfrentará o Newell's Old Boys, da Argentina, que ontem eliminou o Boca Juniors. Na outra semifinal, o Olimpia, algoz do Fluminense, encarará o Santa Fé
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário