terça-feira, 21 de maio de 2013

Inter inaugura escolinha de futebol no Japão na próxima semana

Não é apenas com títulos que o Inter busca ser conhecido no cenário internacional. É apostando também em uma nova rede de escolinhas de futebol que o clube espera reforçar a sua marca longe do Brasil, especialmente no mercado asiático. A primeira franquia da The Red Academy será inaugurada na próxima segunda-feira, no Japão. Localizada na cidade de Akashi, a 432 km de Tóquio, a unidade poderá atender até 500 alunos, de 4 a 16 anos.
Quem coordenará as atividades é o treinador da categoria sub-13 do Inter, Wilson Souza. Ele ficará no país oriental por seis meses para orientação e capacitação dos professores locais. O objetivo é repassar todo o conceito e forma de trabalho do Genoma Colorado, projeto do clube que atua na formação esportiva e educacional de jovens.
Os primeiros 300 alunos da escolinha serão associados ao Inter, de forma a aproximá-los ainda mais da instituição e transformá-los em fãs, torcedores e consumidores em potencial de produtos, serviços e vantagens oferecidas pelo clube.
 Até 2014, o clube pretende abrir outras cinco escolinhas de futebol no Japão. A meta é chegar a dez nos próximos quatro anos. China, Coreia do Sul e Tailândia devem ser os próximos países a receber unidades da The Red Academy

Nenhum comentário:

Postar um comentário