domingo, 26 de maio de 2013

Grêmio e Náutico estreiam em busca da afirmação em 2013

Grêmio e Náutico ainda não encontraram o melhor futebol em 2013. Ambos foram eliminados de seus campeonatos estaduais sem chegar a uma final. O Tricolor gaúcho ainda ficou de fora da Libertadores nas oitavas de final e longe de conquistar seu principal objetivo no ano, levantar a taça da competição sul-americana. Em comum, se enfrentam a partir das 16 horas deste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com objetivo de se recuperarem no Brasileirão.
Enquanto o Grêmio tenta dar regularidade ao seu time, repetindo formação e entrosando seus jogadores, o Náutico vai ao caminho oposto. Depois da eliminação nas semifinais do Campeonato Pernambucano, três jogadores foram liberados, e seis foram contratados. A diretoria ainda promete pelo menos mais sete saídas e cinco reforços. Em Porto Alegre, pouco houve de movimentação no âmbito do futebol. O grupo formado no início do ano, seguindo a base do ano passado, segue firme e forte. O trabalho de comissão técnica e atletas é mantido com a confiança do presidente Fabio Koff.
A partida será no Alfredo Jaconi, afinal, o Tricolor perdeu mando de campo pelos incidentes no clássico com o Inter na rodada final do campeonato do ano passado. O clube perdeu o mando de campo por causa de rojões da torcida na pista atlética, após a partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário