Um dos maiores clássicos do vôlei mundial fechou o Grupo A do Grand Prix, neste domingo. Jogando na Arena Amil, em Campinas, Brasil e Estados Unidos reeditaram as finais dos últimos dois torneios olímpicos e das últimas três edições da competição. Melhor para a Seleção, que contou com a força de sua torcida e a regularidade de suas jogadoras para virar para cima das rivais e conquistar vitória por 3 a 1, em parciais de 17/25, 25/23, 25/18 e 25/20.
Com o resultado, o Brasil fecha a primeira semana do Grand Prix com três vitórias em três partidas - contra Polônia, Rússia e Estados Unidos. Além disso, aumenta para 15 o número de jogos sem derrota. Já as norte-americanas perdem sequência invicta de 18 partidas no Grand Prix.
Na próxima semana, o Brasil vai a Porto Rico integrar o Grupo G do Grand Prix. Além das anfitriãs, adversárias do próximo domingo, a Seleção encara a República Dominicana (sexta) e a Bulgária (sábado). Nenhuma delas venceu as três partidas nestes primeiros três dias de disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário