Em sua estreia na edição de 2013 da Copa Sul-Americana, a Universidad do Chile sofreu com a altitude do Peru e foi derrotado por 3 a 1. Na partida da volta, no entanto, o vencedor da competição em 2011 conseguiu se recuperar e garantiu a classificação para a segunda fase. Diante de sua torcida, a ‘La U ’ dominou os 90 minutos de partida e não teve dificuldades para derrotar o Real Potosí por 5 a 0.
Na próxima fase, a equipe chilena espera o vencedor do confronto entre o equatoriano Independiente del Valle e o venezuelano Deportivo Anzoátegui. As duas equipes empataram sem gols no primeiro confronto e decidem a vaga nesta quinta-feira, em Puerto La Cruz-VEN .
Também nesta terça-feira, o River Plate-URU, que já havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, fora de casa, voltou a mostrar sua força sobre o Blooming. Diante de sua torcida, a equipe alvirrubra goleou o time boliviano por 4 a 0 e garantiu sua vaga na segunda fase. Agora, o time uruguaio espera o vencedor do confronto entre Juan Aurich-PER e Itagui-COL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário