domingo, 4 de agosto de 2013

Gre-Nal com três expulsões termina empate na Arena

O primeiro Gre-Nal na nova Arena do Grêmio teve poucos lances de perigo e terminou com o empate por 1 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a mais durante cerca de 15 minutos, o Tricolor não conseguiu vencer seu maior rival em uma partida que terminou com bastante discussão.
O Internacional que reclamou muito da expulsão de Jorge Henrique aos 32 minutos do segundo tempo, sustentou o placar obtido antes do intervalo. O árbitro Fabrício Neves Corrêa ainda usou o cartão vermelho mais duas vezes, já nos acréscimos. Fabrício foi excluído e deixou o Colorado com dois a menos por pouco tempo, pois Werley acabou expulso logo depois.
Com o resultado, o time de Dunga se manteve na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores, pois tem agora 19 pontos, no quarto lugar. Já o Tricolor tem 16 e continua na busca pela vaga no G-4.
O primeiro gol do Gre-Nal foi marcado pelo argentino Barcos, que bateu pênalti sofrido por Kleber, aos 18 do primeiro tempo. Apenas dois minutos depois, Leandro Damião completou cruzamento de Willians para empatar.
O Grêmio volta a campo na quinta-feira, quando enfrentará o Coritiba, mais uma vez em Porto Alegre. Já o Inter tem folga neste meio de semana, pois venceu o São Paulo em partida antecipada da 12ª rodada. Assim, o Colorado só terá compromisso no domingo, contra o Atlético-PR, em Novo Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário