O Caxias anunciou, por meio de seu site oficial, que entrará na Justiça Comum, juntamente com outros clubes da Série C do Brasileirão, com um mandado de segurança para que a CBF cumpra o regulamento e inicie a competição.
No dia 23 de maio, faltando alguns dias para o começo da Terceira e Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu os dois torneios, devido a uma batalha de liminares de alguns clubes, Santo André, Treze-PB, Rio Branco-AC e Araguaína-TO, que exigem sua inclusão na Série C.
Os dois campeonatos ainda seguem sem data para começar.
Leia a íntegra do comunicado:
"A S.E.R. Caxias informa que vai ingressar com mandado de segurança na Justiça Comum, em conjunto com os outros clubes da Série C, solicitando que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumpra o regulamento e o estatuto do torcedor, exigindo o início do Campeonato Brasileiro da Série C. A S.E.R. Caxias contratou o advogado Osvaldo Sestário Filho do Rio de Janeiro, que também representará os outros Clubes da Série C. Na análise do advogado Osvaldo Sestário Filho, hoje são mais de 60 clubes com mais de 2,4 mil empregados que estão sendo prejudicados social, esportiva e financeiramente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário