O Corinthians recebe o Santos nesta quarta-feira no estádio do Pacaembu, no jogo de volta das semifinais da Taça Libertadores, precisando apenas de um empate conquistar a inédita classificação para a final do torneio, enquanto os rivais buscam seguir lutando pelo seu quarto título continental.
Com belo gol de Emerson, o Corinthians, atual campeão brasileiro, conseguiu na ida uma importante vitória na Vila Belmiro por 1 a 0. Com isso, a equipe joga pelo empate, enquanto o Santos precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol, em que marque pelo menos duas vezes.
A obsessão dos atuais campeões nacionais com a possibilidade de conquistar o título inédito da Libertadores é tanta, que o Corinthians esqueceu totalmente o Campeonato Brasileiro deste ano, já que ocupa o último lugar na classificação.
Santos, que precisa vencer para ter a chance de defender seu título na final, deverá escalar o atacante Borges no lugar do meia Elano, utilizando o camisa 9 ao lado de Alan Kardec e do astro Neymar, com o trio sendo abastecido por Paulo Henrique Ganso. O time santista também faz péssima no 'Brasileirão', e está ao lado do rival desta quarta-feira na zona de rebaixamento da competição nacional, após cinco rodadas disputadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário