O Real Madrid confirmou diante do Galatasaray a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões, que já havia sido encaminhada com a vitória por 3 a 0 no jogo de ida, na semana passada, mas sofreu mais do que poderia imaginar nesta terça-feira, no duelo da volta, ao deixar o campo derrotado por por 3 a 2.
A equipe madrilenha saiu em vantagem no duelo disputado na Türk Telekom Arena, com gol de Cristiano Ronaldo logo no começo. Porém, Eboué, Sneijder e Drogba deram emoção ao confronto virando o placar. Foi necessário então que o camisa 7 do Real marcasse mais uma vez para tranquililizar a situação de sua equipe.
Classificado para as semifinais pela terceira temporada consecutiva, o time de Madri espera agora o sorteio da próxima terça-feira para conhecer o adversário na luta por um lugar na decisão.
O confronto de quartas entre espanhóis e turcos teve, coincidentemente, os mesmos placares dos jogos entres as mesmas equipes na Liga dos Campeões 2000/2001. A diferença é que nessa ocasião o Real primeiro perdeu por 3 a 2 em Istambul para depois reverter a eliminatória vencendo por 3 a 0 em Madri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário