sexta-feira, 3 de maio de 2013

JEC adota projeto de incentivo a sócio-torcedor

Participante do projeto ‘Movimento por um Futebol Melhor’ em que times brasileiros contam com descontos em produtos e serviços de diversas marcas aos associados adimplentes, o Joinville tem números expressivos. Com 7.185 sócios-torcedores, o JEC, primeiro time do Sul do Brasil a entrar no projeto, ocupa hoje a 11ª posição de um ranking de associados entre os participantes, atualizado diariamente no site da campanha.
A base do projeto é mostrar ao torcedor que o dinheiro que ele investir para se associar ao clube que torce voltará para ele, com descontos em produtos e serviços das empresas parceiras, que englobam desde redes de supermercados, de fast-food, tv por assinatura e empresa esportiva.
Para que o sócio do clube tenha acesso aos descontos, basta informar o número do CPF nos caixas dos locais pertencentes à parceria, que estão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente. A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou.
O movimento ja conta com 19 clubes participantes Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza e Ferroviário. O número, no entanto, deve aumentar. Em Santa Catarina, Figueirense e Avaí estão em fase final de negociação e há a previsão de aderir à campanha até junho. O Criciúma, que ainda não integra o movimento, teve conversas preliminares para estreitar relações comerciais com a cervejaria, que mantém contato direto com 34 equipes ao todo.
Atualmente mais de 350 mil pessoas participam de programas de sócios desses 34 clubes, o que representa 0,2% dos torcedores. A meta com a expansão do projeto é chegar a 3,5 milhões de pessoas envolvidas. O que geraria uma receita superior a R$ 1 bilhão anuais aos clubes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário