domingo, 19 de fevereiro de 2012

Boca inaugura hotel cinco estrelas

Em março, o Boca Juniors vai inaugurar na capital portenha um hotel 5 estrelas para os torcedores mais fanáticos. “Esse será o primeiro hotel temático de futebol do mundo”, garante o gerente comercial Pablo Veloso. Próximo ao turístico bairro de San Telmo e não muito longe do centro, os fãs do time mais marqueteiro da Argentina poderão se hospedar em um edifício luxuoso, onde o azul e o amarelo vão marcar presença na decoração.
 Os atletas que ficarão concentrados no hotel, quando os jogos forem na capital portenha, vão ter dois andares (o quinto e o sexto) exclusivos para eles.
O luxuoso hotel tem 17 andares e 85 suítes, e conta com as cores do time em vários lugares. Nos quartos, por exemplo, o azul e o amarelo estão em detalhes como almofadas, tapetes e quadros. Logo na entrada do edifício, um gigantesco móbile simula uma chuva de papel picado que saúda os visitantes. No bar, painéis de LCD farão com que os hóspedes se sintam dentro da Bombonera ao ver as imagens de jogos que serão transmitidas ali. E nas suítes, um canal exclusivo vai contar a história, lendas e fatos históricos do time.
 E quem pensa que o hotel só vai atrair homens, se engana. O empreendimento também contará com um andar inteiro de spa. Serão 600 metros quadrados com hidromassagem, sala de ginástica, massagistas, sauna e uma piscina com 25 metros de comprimento. Porém, tanto luxo vai ter seu preço. Para março (mês de inauguração) a diária mais em conta no Hotel Boca sai por US$200, com café da manhã. Já nos outros meses os quartos mais simples custarão US$350 por dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário