domingo, 19 de fevereiro de 2012

FGF define datas e horários das partidas das quartas do 1º turno do Gauchão

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou as datas e os horários das partidas que definirão os quatro classificados para a fase semifinal da Taça Piratini, primeiro turno do estadual. O líder do grupo 1, o Internacional enfrentará o Grêmio, quarto do grupo 2, na quarta-feira, às 22h, no estádio Beira-Rio.
O segundo colocado do grupo 2, o Caxias recebe no estádio Centenário o São José-RS, às 19h30, também na quarta-feira. O time da zona Norte de Porto Alegre terminou a primeira fase na terceira colocação do grupo1.
Na quinta-feira, às 19h, o líder do grupo 2, o Novo Hamburgo enfrenta o Lajeandense, no estádio do Vale. O Lajeadense terminou a primeira fase da Taça Piratini na quarta colocação.
Também na quinta-feira, o Juventude recebe o Veranópolis, no estádio Alfredo Jaconi. O encontro entre o clube de Caxias do Sul, que terminou como segundo colocado do grupo 1, e o VEC, terceiro do grupo 2, inicia às 21h.
Conhecidos  os classificados, os jogos das semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho ocorrerão no próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário