quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inter recebe o Cruzeiro-RS de olho na classificação

Em jogo adiado da sexta rodada da Taça Piratini (primeiro turno do Campeonato Gaúcho), Internacional e Cruzeiro-RS se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, em jogo que pode garantir a classificação colorada às quartas de final da competição em caso de vitória. Já o Cruzeiro terá de superar os comandados de Dorival Júnior para chegar à última rodada, que será realizada neste sábado, com chances de classificação.
O Inter é o terceiro colocado do Grupo 1 do Gauchão, com dez pontos. Já o Cruzeiro é o sexto do Grupo 2, com oito. Vale lembrar que o adversário colorado é o único invicto do Estadual. São quatro vitórias e dois empates em seis jogos. No entanto, o clube foi punido com seis pontos pela escalação irregular do atacante Jô diante do Santa Cruz-RS, na primeira rodada do Gauchão, o que o fez despencar na classificação.
Por ter perdido seis pontos na última quarta-feira, em razão da escalação irregular do atacante Jô, o Cruzeiro ocupa apenas a sexta posição no Grupo 2 do Gauchão, o que não esconde a grande campanha da equipe de Porto Alegre no Estadual. Além de ser a única equipe invicta na competição, o Cruzeiro tem o melhor ataque – ao lado de Grêmio e Veranópolis – com 13 gols e a melhor defesa junto com o Novo Hamburgo: sofreu apenas três gols em seis jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário