terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Grêmio completa um time de reforços e muda elenco para voltar a conquistar titulos

Com a chegada de Souza, que será apresentado oficialmente nesta terça-feira, o Grêmio completou 10 reforços para a temporada 2012. Mesmo que somente 9 sigam no clube,já que Sorondo se lesionou e teve vínculo rescindido,a nova cara do grupo tem objetivo único de reaver conquistas importantes. Comparando com o primeiro semestre do ano passado, somente Victor segue no time titular.
Para 2012 chegaram: Sorondo (que acabou rescindindo), Grolli, Naldo, Pablo, Felipe Nunes, Marco Antonio, Marcelo Moreno, Kleber, Léo Gago e agora Souza. Nem todos são titulares, mas ao menos alguns minutos já estiveram em campo. Além de Caio Júnior e sua comissão técnica.
Mesmo que demore um pouco pela falta de entrosamento, a meta é voltar a celebrar conquistas, algo que já não faz parte da rotina gremista há algum tempo. Para isso, ainda devem chegar mais três jogadores. Atualmente o mais próximo é Facundo Bertoglio, argentino do Dinamo de Kiev. Além dele, dois zagueiros estão em pauta. Até mais um meia é cogitado, fazendo o Grêmio chegar a impressionantes 14 novos jogadores.
O próximo jogo oficial será sábado, às 16h20, no estádio Passo D'Areia, contra o São José. Fernando e Naldo estão suspensos e devem dar lugar a Leandro e Saimon.




Nenhum comentário:

Postar um comentário