quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Grêmio vista o Ypiranga em Erechim, pressionado

Vencer para não se complicar na luta pela classificação às quartas de final da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Esse é o objetivo do Grêmio diante do Ypiranga, nesta quarta-feira, às 22h no Colosso da Lagoa, em Erechim.
O Grêmio é o sexto colocado no Grupo 2 do Gauchão com sete pontos. São dois a menos que o Veranópolis, o quarto colocado. Caso não vença nesta quarta e o rival triunfe diante do Lajeadense nesta quinta, a situação do Grêmio pode ficar delicada com apenas mais duas rodadas a serem disputadas, uma vez que apenas as quatro primeiras equipes de cada grupo avançam.
Para superar o Ypiranga, o Grêmio terá de superar os desfalques de Mário Fernandes e Julio Cesar, ambos lesionados. Já o atacante Marcelo Moreno, com dores no pé esquerdo, é dúvida. Com isso, quem pode ganhar uma chance no ataque é André Lima, que foi reintegrado.
Se o Grêmio almeja a classificação às quartas de final do Gauchão, o Ypiranga tem como grande objetivo escapar das últimas posições no Estadual. Com apenas dois pontos em cinco jogos, o Canarinho é o penúltimo colocado no Grupo 1 do Gauchão.
Para o duelo contra o Grêmio, o Ypiranga não deve ter novidades em relação ao time que empatou com o Avenida, no último domingo, em 2 a 2. Esta será a segunda partida de Joel Costa, ex-atleta do clube, no comando da equipe de Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário