domingo, 12 de fevereiro de 2012

Conmebol divulga lista de árbitros para próxima semana da Libertadores

Santos, Corinthians e Flamengo, equipes brasileiras que entrarão em campo na próxima semana pela Taça Libertadores, já sabem quais serão os árbitros encarregados de dirigirem suas partidas, todas marcadas para quarta-feira.
Atual campeão, o Santos estreará no grupo 1, o mesmo do Internacional, diante do The Strongest, em La Paz, com arbitragem equatoriana. Carlos Vera será auxiliado por Christian Lescano e Luis Alvarado. Já o Flamengo, que na fase preliminar eliminou o Real Potosí, irá até a Argentina medir forças com o Lanús, pelo grupo 2. Roberto Silvera, do Uruguai, será o encarregado de apitar o confronto, com seus compatriotas Mauricio Espinosa e Nicolás Taran como assistentes.
O Corinthians, por sua vez, visitará a cidade venezuelana de San Cristóbal, onde terá pela frente o Deportivo Táchira, pelo grupo 6. A partida terá trio colombiano, com Wilmar Roldán como árbitro principal e Humberto Clavijo e Wilmar Navarro como auxiliares.
O único trio brasileiro a trabalhar na rodada é o formado pelo árbitro Heber Roberto Lopes e os auxiliares Autemir Hausmann e Rodrigo Pereira Jóis, que viajarão até Montevidéu para comandar o jogo entre Defensor e Deportivo Quito, já pela segunda rodada do grupo 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário