domingo, 5 de maio de 2013

Inter sofre mas fica com título nos pênaltis

Um enfrentamento digno de final. Duas equipes com tamanhos de investimento bem diferentes, com títulos diferentes, mas que em campo foram iguais. O Juventude não demonstrou temor com as estrelas coloradas. Mostrou respeito, isso sim, ao marcar muito forte, com todos os jogadores atrás da linha da bola.
Mas o Internacional sagrou-se campeão de forma antecipada do Campeonato Gaúcho, ao vencer nas penalidades máximas o Juventude,  no Estádio Centenário, na final da Taça Farroupilha, após um 0 a 0 no tempo normal. O time de Caxias do Sul reclamou muito de um gol mal anulado por Márcio Chagas da Silva
D’Alessandro abriu as cobranças errando. Zulu deu a vantagem para o Juventude. Juan fez o seu e empatou. Robinho converteu o seu e deu novamente vantagem para o Ju. Forlán bateu o terceiro com categoria habitual e fez. Rogerinho, porém, perdeu o pênalti. O lateral Fabrício converteu e colocou a pressão no lado rival. O zagueiro Diogo bateu e deixou sua marca. A decisão ficou para as últimas cobranças: Caio bateu, a bola bateu na trave e entrou. O lateral Moisés ficou com a responsabilidade com seus pés e parou em Muriel.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário