domingo, 23 de dezembro de 2012

Agradecimento

Gostaria de fazer em agradecimento especial aos desportistas de Santiago através do blog pelos 4 anos e 4 meses que passei a frente da LSF, pela parceria e compreensão no trabalho que foi realizado, muitas vezes com dificuldade, mas sobre tudo pelo crescimento obtivemos nesse tempo.
Tenho certeza que vamos deixar um legado no nosso amador, e mais do que isso, estou indo embora, mas com a consciência do dever cumprido, sei que muito mais vai acontecer de bom com esses jovens que por hora irão tocar os trabalhos de nosso futebol local, agradeço também ao prefeito Júlio Ruivo, ao Batista e tantos outros da prefeitura que sempre fizeram o possível para atender aos nossos pedidos, e nos desculpem pela chatice de cobranças e exigências, mas quero que nós entendam lutamos em prol de muitas pessoas que jamais tiveram as condições que tem no momento, agradeço também ao João Aguirre que foi muito decisivo na reforma do estádio municipal e a todos da diretoria que de uma forma ou de outra ajudaram dentro de suas limitações, agradeço também ao pessoal da comissão disciplinar, na pessoa do senhor Jorge Costa, Juliana Ramos, Augusto e do Rocha, agradeço muito em especial o Ricardo Seibt, menino fantástico e com grande futuro pela figura humana e muito do que está acontecendo hoje devemos a ele, agradeço a Rádio Santiago na pessoa do meu irmão Sergio Ramos pela dedicação desses 4 anos , agradeço aos jornais Expresso Ilustrado e ao A Folha pela cobertura do nosso amador, agradeço a minha família pela paciência, pelo entendimento, por ter aberto mão de momentos que poderíamos ter passado juntos estarmos na beira dentro de campo ou de uma quadra ou tentando melhorar as coisas. Penso que fui o mais justo possível, dentro de minhas limitações fiz tudo aquilo que pude e saio d comando da LSF de cabeça erguida porque sei que fiz o meu melhor, nesse momento é chegada a hora de dar adeus, a partir de agora somente prestigiar aos que ficam com esse grande compromisso.
Feliz Natal e um excelente ano novo a todos.

Luciano Cardoso Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário