quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

São Paulo encara Tigre na Bombonera na final da Sul-Americana

O São Paulo pode dar nesta quarta-feira um grande passo rumo a um dos únicos títulos que ainda não conquistou, ao enfrentar no estádio 'La Bombonera' de Buenos Aires o Tigre, na partida de ida da final da Copa Sul-Americana.
Tricampeão mundial, o tricolor paulista é o grande favorito desta decisão, diante de um adversário de pouca expressão no cenário internacional.
O Tigre nunca foi campeão argentino e disputará sua primeira final de um torneio continental. No entanto, o técnico Ney Franco não quer saber de favoritismo.
Esta decisão também marca a despedida do jovem meia Lucas, que espera encerrar com chave de ouro sua passagem pelo clube antes de sair para o Paris Saint-Germain, que o contratou por 43 milhões de euros.
Os argentinos têm o mando de campo para este jogo de ida, mas vão disputar a partida no campo do rival Boca Junior, já que o pequeno estádio José Dellagiovannano não tem a capacidade suficiente para receber uma final deste nível acordo com os pré-requisitos da Conmebol.
O fato de jogar na mítica 'Bombonera' dá mais charme para a partida, que o São Paulo precisa encarar com cautela para poder decidir o confronto com serenidade no dia 12 de dezembro no Morumbi.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário