terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Jogadores da seleção do Campeonato Brasileiro recebem prêmio

Os jogadores da seleção do Campeonato Brasileiro 2012 receberam o prêmio na noite desta segunda-feira, em evento que aconteceu em São Paulo.
Antes de os jogadores serem chamados ao palco, Flávio Zveiter, presidente do STJD, entregou o troféu de melhor trio de arbitragem para Wilton Pereira Sampaio, Altemir Hausmann e Kléber Lúcio GilOs jogadores, enfim, foram chamados ao palco para receber o troféu. A zaga foi formada apenas por jogadores do campeão e vice do Campeonato Brasileiro: Diego Cavalieri, do Fluminense; Marcos, do Atlético-MG; Réver, do Atlético-MG; Leonardo Silva, do Atlético-MG; e Carlinhos, do Fluminense.
No meio de campo, Paulinho, do Corinthians; Jean, do Fluminense; Lucas, do São Paulo; e Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG.
O ataque foi formado por Neymar, do Santos, e Fred, atacante do Fluminense e artilheiro do Brasileirão com 20 gols. O melhor treinador foi Abel Braga, do campeão Fluminense.
Duas ausências foram sentidas na premiação. O troféu de melhor técnico seria entregue por Felipão, comandante da Seleção Brasileira. No entanto, a mãe do treinador faleceu nesta segunda-feira.
Já o volante Paulinho não compareceu ao evento para receber o prêmio de melhor volante, porque viaja ao Japão com o Corinthians no início da madrugada desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário