quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Inter planeja início do Gauchão com time B

O Internacional iniciará a disputa do Campeonato Gaúcho de 2013 apenas com garotos. A estréia na disputa regional acontece dia 20 de janeiro, diante do Passo Fundo, ainda sem local definido. Os primeiros a ser escalados serão jovens integrantes do time sub-23, para poupar o elenco principal.
A ideia atual é que a pré-temporada dos colorados seja de melhor qualidade. Muitos sofreram com lesões ao longo da temporada passada. Com um trabalho de base física mais elaborado, a aposta é que não haja tantos problemas que prejudiquem o rendimento colorado para 2013.
Assim, os vermelhos jogam contra o Passo Fundo e contra o Cerâmica com os garotos. Na terceira rodada, dia 27, diante do Caxias, a possibilidade maior é que o time de Dunga entre em campo. Porém, isso pode acontecer apenas no compromisso seguinte, com o Novo Hamburgo, antes do primeiro Gre-Nal de 2013.
O clube gaúcho utiliza essa política há alguns anos. Renega os primeiros jogos do Gauchão em nome de férias maiores ou uma preparação mais lapidada para os profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário