segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Flu mantém folga na liderança


O Fluminense mostrou neste domingo que será difícil alguém conseguir tirar o título brasileiro de suas mãos. Num jogo para mexer com os nervos do torcedor, em São Januário, a equipe carioca ficou atrás do placar por 78 minutos, só empatou graças a um pênalti polêmico, quando já tinha um jogador a mais em campo, e acabou por vencer a Ponte Preta, por 2 a 1, com um gol de Gum aos 43 do segundo tempo.
Como o Grêmio empatou com o Botafogo por esta 30ª rodada, o vice-líder agora é novamente o Atlético-MG, mas a diferença segue de nove pontos. Nas duas próximas rodadas, o Flu tem dois confrontos diretos pelo título, diante de Grêmio (quarta, no Engenhão) e Atlético-MG (domingo, em Belo Horizonte). Ainda que perca os dois jogos, segue líder do Brasileirão.
Já a Ponte Preta, que briga para não cair, seguiu com 37 pontos, ainda no 14.º lugar, com 10 pontos a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, o Sport. Na próxima rodada, quinta, o time de Campinas também tem confronto direto, uma vez que vai à Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário