quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Milésimo jogo da Seleção na história

A próxima partida da Seleção Brasileira entrará para a história. O jogo contra a Colômbia, no dia 14 de novembro, em Nova Jersey, nos EUA, será o milésimo da história do time canarinho.
O adversário vem se destacando nas Eliminatórias para  a Copa de 2014, ocupando o terceiro lugar, atrás apenas de Argentina e Equador, mas com um jogo a menos em relação aos demais.
O time colombiano tem surpreendido e mostrado um ótimo futebol na competição, tendo como principal esperança de gols o centroavante Falcão Garcia. O jogador do Atlético de Madrid foi o principal destaque do time na conquista da Liga Europa da temporada passada, sendo o artilheiro da competição e já figura entre o seleto grupo dos principais atacantes do mundo.

Mano Menezes fará a convocação para a partida no dia 30 de outubro. Segundo o técnico, os jogadores que atuam no Brasil não farão parte da lista, para que os clubes não sejam prejudicados na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogo será uma das últimas oportunidades para o treinador definir sua equipe, já que a Seleção só disputará mais dois amistosos antes da Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário