segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Grêmio, São Paulo e Palmeiras a um empate das quartas de final da Sul-Americana

Grêmio, São Paulo e Palmeiras estão em posição favorável para garantir a vaga nas quartas de final da Sul-Americana, enquanto o Atlético Goianiense precisa reverter o placar desfavorável de 2 a 0 conquistado pelo Universidad Católica no confronto de ida das oitavas.
O primeiro a entrar em campo será o Palmeiras, que também será o único a decidir seu confronto fora de casa, no campo do Milionários, da Colômbia.Com a vitória por 3 a 1 no Pacaembu no jogo de ida, o time paulista pode até se dar ao luxo de perder por 1 a 0, mas uma derrota por 2 a 0 deixaria a vaga com os colombianos.
As três outras equipes brasileiras jogam nesta quarta-feira, todas como mandante.
O Grêmio, que superou os equatorianos do Barcelona de Guayaquil por 1 a 0 na ida, não deve ter dificuldades para garantir a classificação no Olímpico.
Já o São Paulo, que empatou em 1 a 1 com outro time Equatoriano, o modesto Liga de Loja, tem a vantagem de ter feito um gol fora de casa e não deve mais sofrer com a altitude e com a desgastante viagem que o atrapalharam na ida.
O Atlético Goianiense, que disputa a primeira competição internacional da sua história, terá uma missão muito difícil para passar das oitavas de final, já que precisa reverter uma desvantagem de dois gols no Serra Dourada,frente ao Universidade Católica (CHI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário