quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Inter recebe Figueirense querendo se aproximar do G4

Precisando da vitória para manter vivo o sonho de ir para a Libertadores-2013, o Internacional recebe o desesperado Figueirense, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, às 19h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sete pontos do G4, o Colorado precisa vencer e ainda secar Vasco e São Paulo, que enfrentam Botafogo e Atlético-GO, respectivamente. Já o Figueira, respira por aparelhos: o time está a 10 pontos do Bahia, primeiro time fora da zona e ainda tem Palmeiras e Sport, que enfrentam Bahia e Ponte Preta, respectivamente, à sua frente na tabela.
Depois da queda grande para o Atlético-GO, o Internacional tenta se reerguer no Brasileirão. A expectativa de vitórias em sequência foi por água baixo. Com dias conturbados, já que Fernandão entregou o cargo à direção, que o manteve. Depois de tudo isso, o técnico ainda fez cinco mudanças no time titular e deixou no banco jogadores como Kleber e D’Alessandro.
Das cinco trocas, Fernandão tirou Dátolo, Bolatti, Jackson e Kleber do time. Nei não pode jogar por conta de suspensão. Entram no time Dagoberto, Josimar, Juan, Fabrício e Edson Ratinho, respectivamente.
A esperança na Libertadores ainda se mantém, mesmo que tenha ficado mais difícil a partir da derrota para o lanterna. O Inter se encontra a sete pontos do São Paulo, e consequentemente atrás do G4.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário