sábado, 13 de outubro de 2012

Inter define datas das eleições para presidente e para novos conselheiros

O Internacional já tem a data de sua eleição para presidente e para renovação de 50% do Conselho Deliberativo. O primeiro turno acontecerá no dia 8 de novembro, enquanto o dia 15 de dezembro é reservado para que os sócios colorados exerçam seu direito de escolha.
A escolha levou em conta opiniões de todos os movimentos envolvidos no pleito e tem aval do TRE, já que o clube utiliza urnas eletrônicas. Mais de 75 mil sócios poderão votar, o que é considerada a maior eleição da história do clube.
O cronograma prevê como prazo para inscrição das chapas interessadas em concorrer o dia 1º de novembro. Até o momento, o Inter tem o nome de Luiz Antônio Lopes como postulante ao cargo, pela oposição, com apoio do ex-presidente Vitório Piffero. A tendência é que Giovanni Luigi tente a reeleição. Um terceiro candidato, do movimento Convergência Colorada, sai dos nomes de João Patrício Hermann e Sandro Farias.
As chapas para renovação do Conselho poderão ser inscritas até o dia 12 de novembro. O clube disponibiliza ao sócio a possibilidade de votar pela internet. Para tal, o associado precisa atualizar seu cadastro até o dia 4 de novembro.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário