quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Internacional rescinde contrato de Jajá Coelho

Sensação no início da temporada, o meia-atacante Jajá Coelho rescindiu seu contrato com o Internacional nesta quarta-feira. O canhoto ainda tem futuro indefinido, mas deve encaminhar seu retorno para o Metalist (UCR), clube pelo qual já fez sucesso em outras temporadas.
A diretoria colorada confirmou a rescisão nesta quarta. O jogador já estava treinando em separado do grupo principal desde setembro. Trabalhava no CT do clube utilizado pelas categorias de base, em Alvorada, cidade na região metropolitana de Porto Alegre.
Seus constantes problemas de relacionamento incomodaram a diretoria vermelha, que apostou em sua contratação. O vice de futebol Luciano Davi chegou a afirmar que o meia canhoto era quase um craque. Em 30 partidas com a camiseta colorada, tem quatro gols marcados. Teve estréia que empolgou a torcida, com dois gols e duas assistências diante do Juventude, no Gauchão.
Jajá chegou ao Beira-Rio com moral com a torcida. Tudo porque os vídeos no Youtube mostravam os gols feitos no Al Ahli-EAU e no Metalist-UCR. Teve inclusive o apelido de Patada Atômica nas redes sociais.
O comportamento, porém, o minou no Beira-Rio. Primeiramente, foi afastado junto com Jô, após a eliminação na Libertadores para o Fluminense. Reintegrado, não aproveitou as chances recebidas com Fernandão. Passou a ser apupado pela torcida, que perdeu a paciência com o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário