quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Grêmio tenta desbancar líder Fluminense no Engenhão

Mesmo com chances meramente matemáticas de ainda conquistar o título brasileiro, o Grêmio ainda quer atrapalhar a caminhada do líder Fluminense, com quem joga nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Engenhão, e brigar pelo segundo lugar com o Atlético-MG.
O time gaúcho entra na 31ª rodada do Brasileirão como terceiro colocado, com 57 pontos, e persegue o vice-líder Atlético-MG, que tem 59, e o próprio Fluminense, líder com 68.
A escalação do Grêmio para o jogo no Rio depende das condições do volante Souza, com dores no tornozelo direito, e do atacante Marcelo Moreno, que volta da seleção boliviana poucas horas antes da partida no Engenhão. Se forem vetados pelos médicos do clube, eles serão substituídos por Fernando e por Leandro ou André Lima.
Enquanto isso, o zagueiro Gilberto Silva, o meia Elano e o atacante Kleber, que não enfrentaram o Botafogo na rodada passada, estão de volta ao time.
Jogador mais experiente do elenco gremista, o meia Zé Roberto acredita que a receita para vencer o líder Fluminense é jogar de igual para igual, com cuidados defensivos, mas sempre procurando a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário