quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Grêmio enfrenta tabu de 18 anos contra o Sport

Sport e Grêmio fazem nesta quinta-feira, às 21h, jogo de suma importância para as aspirações de ambas as equipes no Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado, o Tricolor gaúcho precisa ganhar para seguir firme no G4 e ainda manter vivo o sonho do título. O Leão, por sua vez, quer os três pontos para se aproximar do Coritiba, última equipe fora da zona de rebaixamento.

A necessidade da vitória fez os dois treinadores montarem escalações bem ofensivas para o confronto de logo mais. Enquanto Sérgio Guedes manda a campo quarteto ofensivo formado por Hugo, Felipe Azevedo, Gilsinho e Gilberto, o pentacampeão Vanderlei Luxemburgo, sem poder contar com os veteranos Elano e Zé Roberto e o artilheiro Marcelo Moreno, aposta na velocidade do ataque formado por Kleber e o jovem Leandro.

Favorita no papel, a equipe gremista, contudo, tem um tabu de 18 anos pela frente. Desde 1994 que os gaúchos não conseguem uma vitória na Ilha do Retiro. De lá para cá, foram sete jogos com cinco resultados favoráveis ao Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário