terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polêmica à vista na convocação da seleção brasileira

O técnico Mano Menezes convoca nesta terça-feira, às 11h, os jogadores para o amistoso contra a Colômbia, que acontecerá dia 14 de novembro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A partida acontecerá entre as 35ª e 36ª rodadas, do Brasileiro e os clubes já fazem pressão para não que a CBF cumpra o que prometeu e não convoque jogadores que atuam no país.
Apesar de ter anunciado na convocação para os amistosos contra Iraque e Japão, realizados em outubro, que não chamaria jogadores de times que disputam o Brasileiro para a partida contra a Colômbia, Mano já deixou claro que vai mudar de posição. Logo após a goleada por 4 a 0 sobre o Japão, numa atuação elogiada por todos, o treinador lembrou que a seleção tem que aproveitar o momento para dar sequência ao trabalho que começa a dar resultados. Além disso, Mano lembrou recentemente que os clubes não serão prejudicados, já que não haverá rodada no meio da semana em que o amistoso será disputado.
A viagem para os Estados Unidos acontecerá no fim da noite do dia 11, um domingo, com os jogadores retornando a seus clubes na quinta-feira, dia 15. A tendência é que Mano chame apenas um jogador de cada clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário